Perguntas Frequentes Nishop

Sobre Segurança e Confiança

Sim, utilizamos tecnologia de criptografia SSL para proteger todas as transações, garantindo que seus dados pessoais e financeiros estejam seguros.

Sim, nosso site é certificado por autoridades reconhecidas em segurança digital para sua tranquilidade.

Após a compra, enviamos um código de rastreamento para que você acompanhe todo o processo de envio.

Oferecemos uma política de devolução simples e garantida: você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar troca ou reembolso.

Você pode consultar nossas avaliações nas redes sociais e plataformas como Google e Reclame Aqui, onde nossos clientes compartilham experiências positivas.

Sobre Pagamentos

Aceitamos cartões de crédito, débito, Pix, boleto bancário.

Sim, trabalhamos com gateways de pagamento seguros que garantem a proteção de todas as suas informações financeiras.

Sim, oferecemos parcelamento em até 12 vezes, dependendo da sua forma de pagamento.

Caso precise, o reembolso será feito diretamente para sua conta ou cartão em até 10 dias úteis, dependendo da forma de pagamento utilizada.

Sim, com o Pix sua compra é confirmada rapidamente, permitindo o envio mais rápido do produto.

Sobre Entrega

O prazo varia conforme sua localização, mas garantimos a entrega dentro de 7 a 25 dias úteis.

Caso o prazo seja excedido, nossa equipe acompanhará de perto e oferecerá soluções rápidas, como reembolso ou reenvio.

Sim, utilizamos parceiros logístico espalhados em todo o território nacional. Inclusive, centro de distribuição de grandes marcas.

Após o envio, você receberá um link com o código de rastreamento para acompanhar cada etapa da entrega.

Nosso compromisso é com sua satisfação. Basta nos avisar, e providenciaremos a troca ou reembolso.

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